REGRAS PARA ENTRADA DE ANIMAIS NOS EMIRADOS UNIDOS
Informação sobre Passaporte e Quarentena

REGRAS PARA A ENTRADA DE ANIMAIS DOMÉSTICOS NOS EAU VINDOS DOS ESTADOS UNIDOS, CANADA E OUTROS PAÍSES

OBSERVE: A Imigração dos EAU exige exame de sangue para a entrada de animais domésticos vindos de alguns países. Isto NÃO se aplica aos animais vindos de países como os Estados Unidos, Canadá, países da Comunidade Europeia e países onde a raiva esteja erradicada.

Porém, o processo será simplificado se o exame de sangue estiver completo. O teste deverá ser feito 120 dias ou mais a partir da última vacinação contra raiva e antes da data de expiração, que é de 365 dias da data da vacinação.

Os EAU acolhem animais domésticos, mas as regras de imigração devem ser cuidadosamente seguidas.

Animais domésticos somente podem dar entrada nos EAU como Carga e, quando importados, como Carga Manifesta. Quando você deixar o país, eles devem deixar o país somente como Carga Manifesta. Animais domésticos não podem entrar ou sair dos EAU na cabine da aeronave. Acesse http://www.iata.org para instruções de transporte internacional de animais.

O processo de inspeção é complicado e pode levar algumas horas. Recomendamos que um agente nos EAU seja contratado para lidar com os detalhes do processo e agilize o desembaraço durante a imigração.

Dubai Kennels and Cattery é uma empresa local e membro da Associação Internacional de Transporte de Animais Domésticos.

Você deve obter uma licença de importação do Ministério da Agricultura & Pesca com antecedência a chegada de seu animal. Esta licença tem validade de 30 dias da data de sua emissão. Custo de AED 200 (cerca de $54.00 US dólares) por licença. Você pode listar no máximo 2 animais por licença. Se você possuir mais de 2 animais, então múltiplas licenças deverão ser requeridas.

Para obter a licença de importação é necessário providenciar os seguintes documentos:

• Sua aplicação deve identificar o tipo de animal, cor, raça, e mostrar o nome do dono.
• Cópia do passaporte (do dono do animal) e cópia do visto de residência/ carta da oferta de emprego (não requerido para turistas).

• Cópia do cartão de vacinação do animal/ certificado de cada animal, claramente identificando data da vacina contra raiva, fabricante da vacina, data de validade (expiração), número do lote.

• A vacina contra raiva deve ter sido administrada pelo menos 30 dias antes da chegada do animal nos EAU e não mais que um ano antes da chegada.

• O certificado deve ser carimbado (autenticado) pelo governo do país de origem. Se você vem dos Estados Unidos, o órgão deve ser o State USDA Office.

• Todos os cães e gatos devem possuir um chip de acordo com os padrões ISO 11784/11785 e o código de barras/ número de identificação que consta no cartão de vacinas de seu animal. Se o número estiver escrito a mão, então se faz necessário o carimbo do veterinário.

• Não é permitida a entrada de cães e gatos com idade inferior a 4 meses. Os mesmos serão mantidos em quarentena até que completem mais de 4 meses, sendo os custos de alimentação, cuidados, serviços veterinários, estada, entre outros por conta do importador.

• O certificado do veterinário dos EAU está disponível online juntamente com algumas instruções como obter a licença de importação.

Raças proibidas de entrada nos EAU:

• Pit Bull Terrier ou Pit Bull Terrier Americano

• Japanese Tosa ( Tosa Inu; Tosa Fighting Dog)

• Argentian Fighting Dog (Dogo Argentino; Argentinean Mastiff)

• Brazilian Fighting Dog ( Fila Brasileiro; Brazilian Mastiff)

• Wolf Dog Hybrid (Qualquer cachorro cruzado com lobo)

• Qualquer animal cruzado com alguma das raças acima citadas.


Download do Formulário de Entrada de Animais no Emirados Árabes Unidos

Acesse aqui um modelo preenchido do formulário

 
 
 

 

RADIO ABU DHABI ONLINE

HINO NACIONAL UAE